Jump to content

Photo

Banido ate dia 25? Why god , whyyy?

Gms entrenm awe

This topic has been archived. This means that you cannot reply to this topic.
13 replies to this topic

#1 x SHURA BRASIL x

x SHURA BRASIL x

Prazer em conhecer, sou a morte.

• Membro
  • PipPipPip
  • 612 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:17

Gm's cade o Tópico q fez vcs me banirem 1 semana (eu acho),ja achando q e por causa da WoE,fui eu q soltei 4 gss ali sim,mas foi so 4 e n so eu q escolhe oq o gss iria sair,era só pra dar um susto ,não para soltar uma valkirie,fui inconcequente, mas n acho q seja um ato para o banimento de contas.

;D
AVL4EVERPosted Image

#2 Gabrieel

Gabrieel

Your Nightmare (:

• Membro
  • PipPipPip
  • 1477 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:25

Mas msm assim vc teve a intenção de soltar eles e num vem com história de drop algo pq se fosse assim vc soltaria na arena vip e não na porta do castelo pra prejudicar os clas como fez..

#3 x SHURA BRASIL x

x SHURA BRASIL x

• Membro
  • PipPipPip
  • 612 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:27

kkkkk não so mais vip e n quis dropa mesm, eu so qeria saber PORQUE fui BANIDO por ISSO.... se minha intencao foi fazer um ato de defesa do castelo ganhando tempo para a guild arrumar a defesa

;D
AVL4EVERPosted Image

#4 Gabrieel

Gabrieel

Your Nightmare (:

• Membro
  • PipPipPip
  • 1477 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:32

E vc ainda chama isso de estratégia, pelo amor neh, jogou sujo isso sim, ganhar tempo fazendo com q os players da ykz e do seu próprio clã se atrasassem, isso é atitude de criança isso sim --'

#5 Lígia

Lígia

Little bad girl ~

• Membro
  • PipPipPip
  • 2552 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:35

A questao nao foi soltar a valk, mas sim os gss, independente de que mvp iria sair, vc fez com a intenção de atrapalhar, e isso nao foi nda justo. Apelação, na moral.

Imagem Postada

Bem, creio que todos já sabem que eu quitei, né? Mas ta ai pra quem quiser:

http://www.facebook....ligia.marinho.9 beijos galere o/

#6 x SHURA BRASIL x

x SHURA BRASIL x

• Membro
  • PipPipPip
  • 612 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:39

@Gaabriel Em parte vc ta certo MAIS AINDA ACHO q n é motivo de banimento temporario

ALGUM GM PODE DAR SUA OPINIAO?

Tenho direito de me defender em qualqer ato ILEGAL

E pelo visto isso n tem nas regras

;D
AVL4EVERPosted Image

#7 Lígia

Lígia

Little bad girl ~

• Membro
  • PipPipPip
  • 2552 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:44

Tem sim, eh que to no celular e nao da pra postar, mas vai no topico da woe e ve o que o thiago postou, qualquer coisa que seja pra atrapalhar o jogo, é contra as regras. E eu concordo c/ a puniçao, alem de vc atrasar a woe, ainda quase sujou nosso clã com essa 'estrategia'. Nao pde nem chamar assim né, simplesmente ridiculo.

Imagem Postada

Bem, creio que todos já sabem que eu quitei, né? Mas ta ai pra quem quiser:

http://www.facebook....ligia.marinho.9 beijos galere o/

#8 Gabrieel

Gabrieel

Your Nightmare (:

• Membro
  • PipPipPip
  • 1477 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 09:51

Voce causou um transtorno que atrasou mts pessoas e isso é anti jogo ou seja ban temporário então oq é justo pra vc lol, só lamento. Vc q teve essa atitude sozinho posso fazer Nada só te dar a dica de pensar igual gente antes de fazer atos impensaveis e vc nem teve a permissão de seu líder prã isso então pra mim queria é sujar a imagem dos clas..

#9 [GM]Death

[GM]Death

Para quê pressa se o futuro é a morte?

• Administrador Geral
  • 2132 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 11:38

Posted Image

Ainda dei só 10 dias
Estou de olho em você....
Imagem Postada
[email protected]
http://gabwho.deviantart.com/gallery/
Link 1
Link 2
Link 3

Votem no servidor, acima

#10 Jhow

Jhow

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 440 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 10:55

SE FODE AI.
Imagem Postada

#11 Dubhe

Dubhe

*~ Sweet nightmare ~*

• Moderador Geral
  • 912 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 11:15

Posted Image

Chat público:

C a S M u s i c : Porque o mercador atravessou a ponte de Aldebaran? Ora, pra chegar do outro lado
C a S M u s i c : Porque o mercador atravessou a ponte de Aldebaran? Ora, pra chegar do outro lado
C a S M u s i c : O que um filhote do lobo do deserto falou para o outro???"au au"
C a S M u s i c : Um KS incomoda muita gente. Dois KSs incomodam, incomodam muito mais...
C a S M u s i c : Pow, porque ninguem mata Creamy? Ah, porque Creamy não compensa.
C a S M u s i c : Ando muito estressado. Devem ser essa poções da fúria...
C a S M u s i c : Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
C a S M u s i c : Não! Barreira de Gelo Não! Eu pedi em cubos!
C a S M u s i c : O que o morcego disse para o outro? "Você me parece Familiar."
C a S M u s i c : Os carrinhos dos mercadores deveriam ser maiores para pegarmos uma carona
C a S M u s i c : Picky são Peco Pecos subdesenvolvidos
C a S M u s i c : Sabe o que o Aprendiz rebelde foi fazer no Vulcão de Thor? Fugir de Kasa!
C a S M u s i c : Eu sou tão popular! Até os monstros vêm a mim!
C a S M u s i c : Dois amigos passeando em Lutie quando um deles exclama: "HATII!" e o amigo respond
e: “Saúde!”
C a S M u s i c : Como se chama um Andarilho com Aumentar Agilidade? Um Correrilho!
C a S M u s i c : Sabe porque os bruxos gostam de congelar os outros? Porque eles são pé frio.
C a S M u s i c : Rajada Congelante !! Opa, não posso usar isso... mas funcionou!
C a S M u s i c : Dois amigos passeando em Lutie quando um deles exclama: "HATII!" e o amigo respond
C a S M u s i c : Sabe o que o Aprendiz rebelde foi fazer no Vulcão de Thor? Fugir de Kasa!
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor! Haha!
C a S M u s i c : Hoje é festa lá no PvP! Pode aparecer! Vai ter briga até o amanhecer!
C a S M u s i c : Como se chama um Andarilho com Aumentar Agilidade? Um Correrilho!
C a S M u s i c : Pow, porque ninguem mata Creamy? Ah, porque Creamy não compensa.
C a S M u s i c : Hoje é festa lá no PvP! Pode aparecer! Vai ter briga até o amanhecer!
C a S M u s i c : Qual é o mais calmos dos orcs? O Zen-orc !!
C a S M u s i c : Sabe porque a Dona Risadinha vive rindo? Acho que ela também não...
C a S M u s i c : Se Poring Noel é o monstro do natal, o da páscoa com certeza seria o Poring Pascoalino!
!!
C a S M u s i c : Estão chovendo Porings e Lunáticos. E daí?
C a S M u s i c : Um KS incomoda muita gente. Dois KSs incomodam, incomodam muito mais...
C a S M u s i c : Poring parece geléia de morango. Drops, de laranja. Qual será o sabor do Marin?
C a S M u s i c : Será que o rei chama-se Tristan III porque ele é triplamente triste?
C a S M u s i c : Morrer na WoE é igual a consÓrcio: quando menos espera é contemplado.
C a S M u s i c : Rajada Congelante !! Opa, não posso usar isso... mas funcionou!
C a S M u s i c : Picky são Peco Pecos subdesenvolvidos
C a S M u s i c : Se Poring Noel é o monstro do natal, o da páscoa com certeza seria o Poring Pascoalino!
!!
C a S M u s i c : Esses dias vi um Sacerdote usar Lex Divina em uma planta e ela virou uma MUDA!
C a S M u s i c : Como o Mímico venceu o Espadachim? Dando o golpe do baú!
C a S M u s i c : Se o filhote de lobo do deserto fosse filho do Garm, ele nasceria com resfriado.
C a S M u s i c : Ira de...Nossa...esse Thor deve estar MUITO bravo!
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor! Haha!
O VIRUS : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor!
O VIRUS : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor! Haha!
O VIRUS : Sabe o que o Aprendiz rebelde foi fazer no Vulcão de Thor? Fugir de Kasa!
O VIRUS : Um KS incomoda muita gente. Dois KSs incomodam, incomodam muito mais...
O VIRUS : Sabe qual é a flor favorita da Senhora Orc? A orc-ídea!
O VIRUS : Esses dias vi um Sacerdote usar Lex Divina em uma planta e ela virou uma MUDA!
O VIRUS : Esses dias vi um Sacerdote usar Lex Divina em uma planta e ela virou uma MUDA!
Esse mapa tem delay fixo para todas habilidades.
Teletransportado.
The emperium has been destroyed.
Teletransportado.
Teletransportado.
luan nao sei canta : bio
luan nao sei canta : vindo
Todos os itens foram consertados.
Teletransportado.
Tempo no servidor (tempo real): Tuesday, February 14 2012 19:43:20.
Tempo no Jogo: O jogo está em dia permanente.
J i n : AE
J i n : GOGO PRA PORTA
Espiritualz : UHAOIUAH'
Espiritualz : Oo'
luan nao sei canta : linkkk
luan nao sei canta : link
ExPLoSiOn SuRa : FPPPPPPP
luan nao sei canta : aew
C a S M u s i c : O que o morcego disse para o outro? "Você me parece Familiar."
C a S M u s i c : Se Alberta não tivesse saída para o mar ela se chamaria Felchada?
C a S M u s i c : Coitado do Pé-Grande. Pegou um resfriado porque sÓ anda descalço...
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor!
C a S M u s i c : Oí, Ói, Ói, eu sou um super-herÓi!!!
C a S M u s i c : O Sapo de Roda não lava o pé. Não lava porque não quer... Bom, ele também não mora
na lagoa...
C a S M u s i c : Os esporos são cogumelos azuis geneticamente alterados.
C a S M u s i c : Magnus Exorcismusmusmusmusmusmus...
C a S M u s i c : Outro dia encontrei o Rocker. Até agora estou procurando o Pagoder e nada...
C a S M u s i c : Sabe porque a Dona Risadinha vive rindo? Acho que ela também não...
C a S M u s i c : Será que o rei chama-se Tristan III porque ele é triplamente triste?
C a S M u s i c : Poring.. Poporing.. o que em depois? Popopoporing?!
C a S M u s i c : Morrer na WoE é igual a consÓrcio: quando menos espera é contemplado.
C a S M u s i c : Chon Chon? Mon Mon Fon Fon !!!
C a S M u s i c : Ando muito estressado. Devem ser essa poções da fúria...
C a S M u s i c : Ota, ota, ota, o meu forte é a rima!!!
C a S M u s i c : O Peco Peco chama-se Peco Peco sÓ porque faz Peco Peco? Não entendi...
C a S M u s i c : Será que as Kafras são clones? Todas elas tem a mesma cara?
C a S M u s i c : Vou pra Arunafeltz! Tu Veins comigo?
C a S M u s i c : Estão chovendo Porings e Lunáticos. E daí?
C a S M u s i c : Os esporos são cogumelos azuis geneticamente alterados.
C a S M u s i c : Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
C a S M u s i c : Estava pensando... Metaler é um Rocker que gosta de heavy metal?
C a S M u s i c : Os carrinhos dos mercadores deveriam ser maiores para pegarmos uma carona
C a S M u s i c : Se o rei fosse feliz e não triste ele se chamaria Felizlan III?
C a S M u s i c : Se o filhote de lobo do deserto fosse filho do Garm, ele nasceria com resfriado.
C a S M u s i c : Sabe qual é a flor favorita da Senhora Orc? A orc-ídea!
C a S M u s i c : Meninos, se continuarem com essa mania de chuva de flechas vão pegar um resfirado p
erigoso!
C a S M u s i c : Sabe qual foi a maior criação dos anfíbios? O Sapo de Roda!!!
SHURA BRASIL : MUAHAHAHAHAHAHA
C a S M u s i c : Sapo de Roda~~~Roda~Roda~Roda~Pé~Pé~Sapo não é peixe~Carangejo peixe é~~
C a S M u s i c : Eu sou tão popular! Até os monstros vêm a mim!
SHURA BRASIL : vai ali fora
C a S M u s i c : Chon Chon? Mon Mon Fon Fon !!!
C a S M u s i c : O que um filhote do lobo do deserto falou para o outro???"au au"
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor!
C a S M u s i c : Odaliscas....Homens são capazes de perder seus Emperiums por elas....
SHURA BRASIL : MORRRRAAMMMMM
C a S M u s i c : Bafomé jr... por que não bafinho? Aposto que eles não escovam os dentes~
C a S M u s i c : Trovão de Jupíter.. é 110 ou 220v?
C a S M u s i c : Outro dia encontrei o Rocker. Até agora estou procurando o Pagoder e
nada...
C a S M u s i c : Ohhh não, um esqueleto. Melhor chamar um super-herÓi!
C a S M u s i c : Tô curando de graça !!! Brincadeira, eu sou um Bardo não um Noviço,
C a S M u s i c : Meu prato predileto? Ora, um omelete com ovo de Andre
C a S M u s i c : Vou pra Arunafeltz! Tu Veins comigo?
C a S M u s i c : Se Alberta não tivesse saída para o mar ela se chamaria Felchada?
C a S M u s i c : Se Poring Noel é o monstro do natal, o da páscoa com certeza seria o Poring
Pascoalino!!!

é, realmente foi sÓ pra assustar. :mellow:

kkkkk não so mais vip e n quis dropa mesm, eu so qeria saber PORQUE fui BANIDO por ISSO.... se minha intencao foi fazer um ato de defesa do castelo ganhando tempo para a guild arrumar a defesa

Você mesmo se contradiz... :o

Qual a prÓxima desculpa? :)
Posted Image

Posted Image

Posted Image

#12 Igor l @chaos

Igor l @chaos

Igor the hedgehog

• Membro
  • PipPipPip
  • 132 posts

Posted 16 fevereiro 2012 - 11:43

Olha amigo, Você tem que ter mais respeito com si mesmo, Pois você está fazendo seu clã parecer um bando de fracos, Pois você está
Precisando de ajuda de ''Monstros'' Para tentar ganhar o castelo.A woe foi feita para ser uma mistura de MOB com pvp. O status de monstros.
Vão alem dos jogadores normal Exemplo ''DEX +300'' Entre skils que nós não podemos usar.
Uma coisa que você tem que aprender ainda é respeita seus semelhantes. Sempre é bom um joguinho justo. Pense nisso . :ph34r:
Imagem Postada

#13 Jhow

Jhow

Colaborador

• Membro
  • PipPipPip
  • 440 posts

Posted 17 fevereiro 2012 - 12:00

fecha o tópico por favor...?
Imagem Postada

#14 Lusoclemeses

Lusoclemeses

Like a Boss.....

• Membro
  • PipPipPip
  • 103 posts

Posted 17 fevereiro 2012 - 07:32

Bem pelo menos okr podiam dropar alguns itens de vesper e valk rs..... Mano Bem feito vai manda GSS no Hell...... EDIT: Igor tu parase meu profesor de filosofia.. Sem ofensas (O prof de Filosofia e legal *-*)