Posted 16 fevereiro 2012 - 09:17
;D
Posted 16 fevereiro 2012 - 09:25
Posted 16 fevereiro 2012 - 09:27
;D
Posted 16 fevereiro 2012 - 09:32
Posted 16 fevereiro 2012 - 09:35

Bem, creio que todos já sabem que eu quitei, né? Mas ta ai pra quem quiser:
http://www.facebook....ligia.marinho.9 beijos galere o/
Posted 16 fevereiro 2012 - 09:39
ALGUM GM PODE DAR SUA OPINIAO?
Tenho direito de me defender em qualqer ato ILEGAL
E pelo visto isso n tem nas regras
;D
Posted 16 fevereiro 2012 - 09:44

Bem, creio que todos já sabem que eu quitei, né? Mas ta ai pra quem quiser:
http://www.facebook....ligia.marinho.9 beijos galere o/
Posted 16 fevereiro 2012 - 09:51
Posted 16 fevereiro 2012 - 11:38

Ainda dei só 10 dias

[email protected]
http://gabwho.deviantart.com/gallery/
Link 1
Link 2
Link 3
Votem no servidor, acima
Posted 16 fevereiro 2012 - 10:55
Posted 16 fevereiro 2012 - 11:15
Chat público:
C a S M u s i c : Porque o mercador atravessou a ponte de Aldebaran? Ora, pra chegar do outro lado
C a S M u s i c : Porque o mercador atravessou a ponte de Aldebaran? Ora, pra chegar do outro lado
C a S M u s i c : O que um filhote do lobo do deserto falou para o outro???"au au"
C a S M u s i c : Um KS incomoda muita gente. Dois KSs incomodam, incomodam muito mais...
C a S M u s i c : Pow, porque ninguem mata Creamy? Ah, porque Creamy não compensa.
C a S M u s i c : Ando muito estressado. Devem ser essa poções da fúria...
C a S M u s i c : Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
C a S M u s i c : Não! Barreira de Gelo Não! Eu pedi em cubos!
C a S M u s i c : O que o morcego disse para o outro? "Você me parece Familiar."
C a S M u s i c : Os carrinhos dos mercadores deveriam ser maiores para pegarmos uma carona
C a S M u s i c : Picky são Peco Pecos subdesenvolvidos
C a S M u s i c : Sabe o que o Aprendiz rebelde foi fazer no Vulcão de Thor? Fugir de Kasa!
C a S M u s i c : Eu sou tão popular! Até os monstros vêm a mim!
C a S M u s i c : Dois amigos passeando em Lutie quando um deles exclama: "HATII!" e o amigo respond
e: “Saúde!”
C a S M u s i c : Como se chama um Andarilho com Aumentar Agilidade? Um Correrilho!
C a S M u s i c : Sabe porque os bruxos gostam de congelar os outros? Porque eles são pé frio.
C a S M u s i c : Rajada Congelante !! Opa, não posso usar isso... mas funcionou!
C a S M u s i c : Dois amigos passeando em Lutie quando um deles exclama: "HATII!" e o amigo respond
C a S M u s i c : Sabe o que o Aprendiz rebelde foi fazer no Vulcão de Thor? Fugir de Kasa!
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor! Haha!
C a S M u s i c : Hoje é festa lá no PvP! Pode aparecer! Vai ter briga até o amanhecer!
C a S M u s i c : Como se chama um Andarilho com Aumentar Agilidade? Um Correrilho!
C a S M u s i c : Pow, porque ninguem mata Creamy? Ah, porque Creamy não compensa.
C a S M u s i c : Hoje é festa lá no PvP! Pode aparecer! Vai ter briga até o amanhecer!
C a S M u s i c : Qual é o mais calmos dos orcs? O Zen-orc !!
C a S M u s i c : Sabe porque a Dona Risadinha vive rindo? Acho que ela também não...
C a S M u s i c : Se Poring Noel é o monstro do natal, o da páscoa com certeza seria o Poring Pascoalino!
!!
C a S M u s i c : Estão chovendo Porings e Lunáticos. E daí?
C a S M u s i c : Um KS incomoda muita gente. Dois KSs incomodam, incomodam muito mais...
C a S M u s i c : Poring parece geléia de morango. Drops, de laranja. Qual será o sabor do Marin?
C a S M u s i c : Será que o rei chama-se Tristan III porque ele é triplamente triste?
C a S M u s i c : Morrer na WoE é igual a consÓrcio: quando menos espera é contemplado.
C a S M u s i c : Rajada Congelante !! Opa, não posso usar isso... mas funcionou!
C a S M u s i c : Picky são Peco Pecos subdesenvolvidos
C a S M u s i c : Se Poring Noel é o monstro do natal, o da páscoa com certeza seria o Poring Pascoalino!
!!
C a S M u s i c : Esses dias vi um Sacerdote usar Lex Divina em uma planta e ela virou uma MUDA!
C a S M u s i c : Como o Mímico venceu o Espadachim? Dando o golpe do baú!
C a S M u s i c : Se o filhote de lobo do deserto fosse filho do Garm, ele nasceria com resfriado.
C a S M u s i c : Ira de...Nossa...esse Thor deve estar MUITO bravo!
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor! Haha!
O VIRUS : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor!
O VIRUS : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor! Haha!
O VIRUS : Sabe o que o Aprendiz rebelde foi fazer no Vulcão de Thor? Fugir de Kasa!
O VIRUS : Um KS incomoda muita gente. Dois KSs incomodam, incomodam muito mais...
O VIRUS : Sabe qual é a flor favorita da Senhora Orc? A orc-ídea!
O VIRUS : Esses dias vi um Sacerdote usar Lex Divina em uma planta e ela virou uma MUDA!
O VIRUS : Esses dias vi um Sacerdote usar Lex Divina em uma planta e ela virou uma MUDA!
Esse mapa tem delay fixo para todas habilidades.
Teletransportado.
The emperium has been destroyed.
Teletransportado.
Teletransportado.
luan nao sei canta : bio
luan nao sei canta : vindo
Todos os itens foram consertados.
Teletransportado.
Tempo no servidor (tempo real): Tuesday, February 14 2012 19:43:20.
Tempo no Jogo: O jogo está em dia permanente.
J i n : AE
J i n : GOGO PRA PORTA
Espiritualz : UHAOIUAH'
Espiritualz : Oo'
luan nao sei canta : linkkk
luan nao sei canta : link
ExPLoSiOn SuRa : FPPPPPPP
luan nao sei canta : aew
C a S M u s i c : O que o morcego disse para o outro? "Você me parece Familiar."
C a S M u s i c : Se Alberta não tivesse saída para o mar ela se chamaria Felchada?
C a S M u s i c : Coitado do Pé-Grande. Pegou um resfriado porque sÓ anda descalço...
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor!
C a S M u s i c : Oí, Ói, Ói, eu sou um super-herÓi!!!
C a S M u s i c : O Sapo de Roda não lava o pé. Não lava porque não quer... Bom, ele também não mora
na lagoa...
C a S M u s i c : Os esporos são cogumelos azuis geneticamente alterados.
C a S M u s i c : Magnus Exorcismusmusmusmusmusmus...
C a S M u s i c : Outro dia encontrei o Rocker. Até agora estou procurando o Pagoder e nada...
C a S M u s i c : Sabe porque a Dona Risadinha vive rindo? Acho que ela também não...
C a S M u s i c : Será que o rei chama-se Tristan III porque ele é triplamente triste?
C a S M u s i c : Poring.. Poporing.. o que em depois? Popopoporing?!
C a S M u s i c : Morrer na WoE é igual a consÓrcio: quando menos espera é contemplado.
C a S M u s i c : Chon Chon? Mon Mon Fon Fon !!!
C a S M u s i c : Ando muito estressado. Devem ser essa poções da fúria...
C a S M u s i c : Ota, ota, ota, o meu forte é a rima!!!
C a S M u s i c : O Peco Peco chama-se Peco Peco sÓ porque faz Peco Peco? Não entendi...
C a S M u s i c : Será que as Kafras são clones? Todas elas tem a mesma cara?
C a S M u s i c : Vou pra Arunafeltz! Tu Veins comigo?
C a S M u s i c : Estão chovendo Porings e Lunáticos. E daí?
C a S M u s i c : Os esporos são cogumelos azuis geneticamente alterados.
C a S M u s i c : Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha!
C a S M u s i c : Estava pensando... Metaler é um Rocker que gosta de heavy metal?
C a S M u s i c : Os carrinhos dos mercadores deveriam ser maiores para pegarmos uma carona
C a S M u s i c : Se o rei fosse feliz e não triste ele se chamaria Felizlan III?
C a S M u s i c : Se o filhote de lobo do deserto fosse filho do Garm, ele nasceria com resfriado.
C a S M u s i c : Sabe qual é a flor favorita da Senhora Orc? A orc-ídea!
C a S M u s i c : Meninos, se continuarem com essa mania de chuva de flechas vão pegar um resfirado p
erigoso!
C a S M u s i c : Sabe qual foi a maior criação dos anfíbios? O Sapo de Roda!!!
SHURA BRASIL : MUAHAHAHAHAHAHA
C a S M u s i c : Sapo de Roda~~~Roda~Roda~Roda~Pé~Pé~Sapo não é peixe~Carangejo peixe é~~
C a S M u s i c : Eu sou tão popular! Até os monstros vêm a mim!
SHURA BRASIL : vai ali fora
C a S M u s i c : Chon Chon? Mon Mon Fon Fon !!!
C a S M u s i c : O que um filhote do lobo do deserto falou para o outro???"au au"
C a S M u s i c : Por que a professora usou os Óculos Vermelhos? Para vermelhor!
C a S M u s i c : Odaliscas....Homens são capazes de perder seus Emperiums por elas....
SHURA BRASIL : MORRRRAAMMMMM
C a S M u s i c : Bafomé jr... por que não bafinho? Aposto que eles não escovam os dentes~
C a S M u s i c : Trovão de Jupíter.. é 110 ou 220v?
C a S M u s i c : Outro dia encontrei o Rocker. Até agora estou procurando o Pagoder e
nada...
C a S M u s i c : Ohhh não, um esqueleto. Melhor chamar um super-herÓi!
C a S M u s i c : Tô curando de graça !!! Brincadeira, eu sou um Bardo não um Noviço,
C a S M u s i c : Meu prato predileto? Ora, um omelete com ovo de Andre
C a S M u s i c : Vou pra Arunafeltz! Tu Veins comigo?
C a S M u s i c : Se Alberta não tivesse saída para o mar ela se chamaria Felchada?
C a S M u s i c : Se Poring Noel é o monstro do natal, o da páscoa com certeza seria o Poring
Pascoalino!!!
é, realmente foi sÓ pra assustar.
kkkkk não so mais vip e n quis dropa mesm, eu so qeria saber PORQUE fui BANIDO por ISSO.... se minha intencao foi fazer um ato de defesa do castelo ganhando tempo para a guild arrumar a defesa
Você mesmo se contradiz...
Qual a prÓxima desculpa?
Posted 16 fevereiro 2012 - 11:43
Precisando de ajuda de ''Monstros'' Para tentar ganhar o castelo.A woe foi feita para ser uma mistura de MOB com pvp. O status de monstros.
Vão alem dos jogadores normal Exemplo ''DEX +300'' Entre skils que nós não podemos usar.
Uma coisa que você tem que aprender ainda é respeita seus semelhantes. Sempre é bom um joguinho justo. Pense nisso .
Posted 17 fevereiro 2012 - 12:00
Posted 17 fevereiro 2012 - 07:32